Floresta de Livros

Floresta de Livros
Seria um sonho:uma floresta de livros.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma reflexão

Recebi esta reflexão e queria passar adianteleia,talvez você esteja precisando de uma reflexão assim.

Eu não sabia quanto valor um objeto tinha para mim , ou quanto valor uma pessoa tinha , não sabia quanto valor um livro tinha , não sabia quanto valor tinha a minha família . Eu não sabia quanto valor eu dava a mim mesma .

Foi depois de alguns filmes ou de outros ( aqueles que nos fazem chorar demasiadamente quando alguém morre no final ) que percebi que ter as pessoas que você ama por perto e dar a elas um sorriso ou um abraço todos os dias , faz de você uma pessoa melhor e mais realizada .

Me dei conta disso quando assisti Marley & Eu ( chorei? Sim , muito? Demais! ) e vi que é só uma questão de tempo para todas as coisas boas irem embora de nossas vidas , com ou sem aviso prévio , não importa o que ou quem seja seja , sempre vai ser dolorido , mas há certas coisas da vida que nos distraem e nos fazem focar em outros objetivos , nos fazem ... seguir em frente .

 Não é necessário dizer ''eu te amo'' sempre e para todo mundo , dizendo algo que os agrade , basta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário